Seinfra esclarece dúvidas sobre operação tapa-buracos

Material usado na operação tapa-buracos é o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), revestimento asfáltico recomendado para vias públicas

A Seinfra informa que a programação das operações tapa-buracos é feita de acordo com os registros nos canais de atendimento da secretaria e as solicitações podem ser feitas pelos Telefones: 3524-8363 / 8373. WhatsApp: 98493-7229. Aplicativo Prefeitura 24 horas
Site: https://www12.goiania.go.gov.br/seinfra/servicos.

Todos os dias, 15 equipes da Seinfra, compostas de um caminhão carregado com 15 toneladas de massa asfáltica e oito servidores, percorrem as ruas dos bairros da capital para a realização dos serviços de tapa-buracos.

A secretaria esclarece que o material usado é o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), revestimento asfáltico recomendado para vias públicas, e não procede a informação de que o buraco coberto hoje volta amanhã. O que acontece é que como a pavimentação é muito antiga, acaba aparecendo outro próximo do que foi coberto.

A Seinfra ressalta que os problemas com os buracos só serão totalmente sanados com a reconstrução de 630 km de ruas, avenidas e trechos de vias que a Prefeitura deverá iniciar ainda nesse semeste. E também, com o início do funcionamento da usina de asfalto, que dará à administração autossificência em massa asfáltica.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *