CMTC orienta passageiros no Terminal Isidória provisório

Trabalhadores esclarecem dúvidas e distribuem 100 mil panfletos informativos no local

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) está distribuindo, desde domingo (22/9), 100 mil panfletos informativos sobre a operação do Terminal Isidória provisório. Além disso, técnicos da Companhia trabalham com o objetivo de minimizar dificuldades no embarque e desembarque de passageiros, visando também melhorar a entrada e saída de ônibus do local.

A CMTC também realiza o acompanhamento geral da operação e está pronta para fazer as adaptações que sejam necessárias. A missão é dar ganhos ao serviço e fazer com que a programação atenda às necessidades dos 45 mil usuários que ali passam diariamente.

A RedeMob consórcio, a exemplo da CMTC, também mantém equipes de orientadores no terminal, prontos para responder às dúvidas dos passageiros. Estão disponíveis para dar informação aos usuários 11 trabalhadores. A quantidade de atendentes se adequa à demanda de usuários, sendo garantida a presença de orientadores no terminal até às 23 horas.

As reformas e adequações dos terminais são necessárias para a operação do BRT, que visa dar mais agilidade ao transporte urbano. Outros terminais da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) passaram por reforma ou por requalificação total, sendo transferido o atendimento para endereços provisórios. Um exemplo é o Terminal das Bandeiras,  que hoje recebe com qualidade estrutural até 40 mil usuários por dia.

Bianca Benetti, da CMTC

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *