SME abre inscrições para 2º Encontro de Contadores de Histórias

Cadastro pode ser feito exclusivamente online a partir desta segunda-feira, 2. Evento será realizado no dia 18 de setembro, nos turnos matutino, vespertino e noturno

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), por meio da Gerência de Projetos Educacionais, abre o período de inscrições para o 2º Encontro de Contadores de Histórias da SME na próxima segunda-feira, 2. Evento será realizado no dia 18 de setembro, na Escola de Formação de Professores e Humanidades da PUC. O cadastro é feito exclusivamente online, no site www.sme.goiania.go.gov.br, e se estende até o dia 13.

O Encontro é um evento de apresentações de contações de histórias narradas por professores da rede municipal e contadores de histórias convidados. Tem como objetivo promover, difundir e divulgar as manifestações artísticas de contação de histórias, além de oportunizar ao público e aos participantes, conhecerem contadores de histórias dos mais diversos estilos, contribuindo para a troca de experiências e conhecimentos.

Poderão participar do evento professores, coordenadores, diretores e servidores administrativos da rede municipal e contadores de histórias da comunidade. Ao todo, serão dez vagas por turno, matutino, vespertino e noturno, e a efetivação da inscrição se dará por ordem de envio. Cada pessoa poderá se inscrever com uma história por turno.

Núbia Alves, da Editoria de Educação e Esporte

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *