Prefeito vistoria obras na 15ª Frente de Serviços

Trabalhos da Prefeitura beneficiam bairros da região Sudoeste. Obras como abertura de novas avenidas, construção de praça e drenagem de córrego marcam as ações

A Prefeitura de Goiânia realizou nesta sexta-feira, 16/8, a 15ª edição da Frente de Serviços. Bairros da região Sudoeste foram beneficiados com obras e serviços de infraestrutura, urbanização e cidadania. Os atendimentos à população foram iniciados às 8 horas com a presença do prefeito Iris Rezende, que abriu oficialmente as atividades.

Durante a visita aos estandes de atendimento, o prefeito comentou sobre a importância da Frente de Serviços. “É um pequeno Mutirão que fazemos. Aqui a população tem a oportunidade de buscar o poder público e a prefeitura realiza centenas de ações de trabalho em vários bairros”, destacou.

O prefeito vistoriou as obras que a prefeitura realiza na região, entre elas, a construção de uma praça no Parque Oeste industrial e uma via na região do Eldorado.

Outra obra vistoriada pelo prefeito Iris foi construção do Parque Nova Esperança. Situado em um terreno de 267 mil m², o parque terá um lago, dois espelhos d’água, um mirante, sede administrativa e estações recreativas.

Finalizando a agenda da Frente de Serviços, o prefeito vistoriou as obras de drenagem do Córrego Vaca Brava. Nessa primeira fase, estão sendo construídos o gabião, para contenção e controle de erosão, e o poço de visita (PV), para diminuir a velocidade da água que sai da tubulação. O trabalho também inclui a instalação de tubos de concreto para escoamento das águas pluviais.

Na próxima fase, serão confeccionados cerca de 20 metros de muro de contenção em gabião, nas laterais do córrego. As obras fazem parte da construção do Corredor T-7.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo
Fotos: Jackson Rodrigues e Paulo José

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *