Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta concerto internacional com violinista Carmelo de los Santos

Evento é na terça-feira, 20/8, às 20h, no Teatro Sesi. Ingresso pode ser trocado por dois quilos de alimento não perecível ou um livro literário

A Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta na próxima terça-feira, 20/8, às 20h, no Teatro Sesi, um concerto internacional com a participação do violinista Carmelo de los Santos. As obras que serão apresentadas são ícones do repertório orquestral: O Concerto para Violino e Orquestra, do compositor alemão Johannes Brahms e a Suite do Balé Romeu e Julieta, do compositor russo Sergei Prokofiev. A noite conta ainda com a primeira audição mundial da obra “Movimento para Cordas n. 2”, do compositor goiano Estércio Marquez Cunha, a maior referência na composição de música de concerto em Goiás.

Carmelo de los Santos é professor da Universidade do Novo México, nos Estados Unidos, e um dos mais importantes artistas brasileiros. A regência do concerto será do maestro titular e diretor artístico da Orquestra Eliseu Ferreira. Para ele, uma excelente oportunidade para conferir um programa de excelente qualidade executado pela Orquestra Sinfônica da Prefeitura Municipal. “A cada dia conquistamos novos espaços nos cenários musicais local e nacional, pela regularidade, diversidade e qualidade de suas propostas artísticas e institucionais”, afirma o maestro.

A realização é da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), com o apoio do Teatro Sesi. A entrada para o concerto é mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível ou um livro literário.

Serviço
Assunto: Concerto Internacional – Orquestra Sinfônica de Goiânia
Data: 20 de agosto
Horário: 20h
Local: Teatro Sesi (Av. João Leite. 1013, Santa Genoveva, Goiânia-GO)
Entrada: 2 kg de alimento não perecível ou um livro literário
Contato: Assessoria de Comunicação – Secult – 62 – 99236-3820

Lívia Máximo, editoria de Cultura

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *