Educação convoca mais 116 aprovados no Processo Seletivo para substituição

Candidatos devem apresentar a documentação exigida na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte a partir do dia 16 de agosto

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) publicou, na edição desta quarta-feira, 14, do Diário Oficial do Município, o quarto edital de convocação do Processo Seletivo Simplificado de Substituição. A seleção é destinada ao suprimento das vagas ociosas oriundas de afastamentos legais e licenças médicas de profissionais efetivos da Educação.
Os classificados devem apresentar a documentação exigida à SME nos dias 16, 19 e 20 de agosto. A lista divulgada contempla 116 profissionais para os cargos de Agente de Apoio Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas, além de Professor de Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Intérprete de Libras, Português, Matemática e Pedagogia. Os candidatos convocados serão lotados, conforme previsto em edital, de acordo com as regiões escolhidas em inscrição.
A entrega de documentos deve ser realizada na sede da SME, na Rua 226 nº 794, Setor Leste Universitário. É necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovar informações dadas no ato da inscrição. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h e das 14h às 17h. O edital de convocação e a lista de documentos podem ser acessadas aqui.
Luciana Gomides, da editoria de Educação e Esporte

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *