Oito empresas concorrem para a pavimentação asfáltica do Residencial Parque das Nações

O setor é um dos 34 bairros que receberão a pavimentação asfáltica até o final desta gestão, em dezembro de 2020

A Comissão Geral de Licitação da Prefeitura de Goiânia abriu nessa quarta-feira, 7, o processo licitatório para a pavimentação asfáltica do Residencial Parque das Nações, região Norte de Goiânia. O setor é um dos 34 bairros a serem pavimentados até o final desta gestão, em dezembro de 2020

Oito empresas foram habilitadas e a que apresentar menor proposta ao orçamento de R$ 4.685.136,18, executará os serviços de pavimentação asfáltica, galeria de águas pluviais, calçadas acessíveis e obras complementares em todo o setor, num prazo de 120 dias.

A pavimentação do Residencial Parque das Nações atende a reivindicação da comunidade local e faz parte do programa da atual gestão de asfaltar 34 bairros que ainda não contam com o benefício. “Sabemos que o objetivo do Prefeito Íris Rezende é asfaltar todas as ruas totalmente habitadas de Goiânia até o final da gestão e já temos vários bairros sendo asfaltados”, informa o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan da Cunha Mattos.

Para aqueles que ainda aguardam, o secretário esclarece que o processo de pavimentação de um bairro onde não há nenhuma estrutura é complexo, há todo um trabalho de elaboração de projetos, orçamentos, cronogramas, termos de referência etc para a publicação do edital de licitação, exigência, exigência para contratação no serviço público. “Entendemos a ansiedade das pessoas que querem sair da poeira, mas temos de seguir as normas de engenharia e as normas legais de contratação”, ressalta.

Empresas habilitadas

– Ibiza Construtora Ltda
– Al Almeida Engenharia Ltda
– Albenge Engenharia Indústria e Comércio Ltda
– Arte Construções Ltda
– Castelo Construções e Administração de Obras Ltda
– Teccon S/A Construção e Pavimentação
– Construtora Ventuno Ltda
– M R Engenharia e Construção Ltda

Nara Serra, da editoria de Infraestrutura

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *