SME leva reformas a instituições e sala de cinema para 25º Mutirão

Onze unidades receberam verbas do Escola Viva para reparos gerais. Nos estandes, sala de cinema movimenta população

Neste sábado, 3, a Prefeitura de Goiânia realiza a 25ª edição do Mutirão. Desta vez, localizado no Jardim Guanabara, região Norte da Capital. Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) leva reformas a onze instituições de ensino da região e sessões de cinema nos estandes.

Os reparos gerais são feitos por meio da liberação de verbas do Programa Escola Viva e contam com pintura e limpeza gerais, troca de telhado, revisões elétricas e hidráulicas, entre outros. As instituições contempladas são os Cmei Brincando e Aprendendo, Jardim Guanabara I e III e Vale dos Sonhos e as escolas municipais Maria Odete Augusta de Brito, Marechal Castelo Branco, Pedro Costa de Medeiros, Professor Lourenço Ferreira Campos, Professora Marília Carneiro Azevedo Dias, Patrícia Rodrigues de Paiva e Santo Antônio.

Na estrutura dos estandes, pela terceira vez no ano, a SME oferece para a população sala de cinema com filmes infantojuvenis educativos nas salas modulares. Ao longo de todo o evento, películas são transmitidas com horários fixos. Crianças e adultos podem participar. Além do cinema, a pasta oferece, também, oficina de dobraduras para os pequenos e atendimento com orientações sobre matrículas online.

Núbia Alves, da Editoria de Educação e Esporte

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *