Em “regime de mutirão”, Prefeitura anuncia construção de nova unidade de saúde na região Noroeste

O projeto será elaborado pela Prefeitura, que também comandará a execução da obra em uma área municipal, no Jardim Curitiba. O recurso será direcionado pelo senador Vanderlan Cardoso através de emendas parlamentares

A região Noroeste de Goiânia vai ganhar uma nova unidade de saúde, que será construída pelo Município de Goiânia com recursos viabilizados por emendas parlamentares do senador Vanderlan Cardoso. A proposta foi discutida nesta quarta-feira, 31, durante reunião realizada no Paço Municipal entre o prefeito Iris Rezende, o senador da República e a vereadora Sabrina Garcez, que trouxe ainda servidoras da Saúde representantes da região.

‘Quando eu falo em Mutirão, eu falo de parceria. É assim que administro, contando com apoio de todos. O senador demonstrou sua total disposição para ajudar a Capital e começaremos pela área mais importante atualmente: a Saúde’, destaca o prefeito.

Logo após a reunião, o prefeito já autorizou o início da elaboração do projeto. ‘O objetivo é abrir a licitação o mais rápido possível. Vamos aproveitar este recurso do senador e faremos o complemento com recursos municipais’, explica Iris.

O senador Vanderlan Cardoso reafirmou o compromisso com Goiânia e se disse disposto a caminhar ao lado do prefeito na administração. ‘O Iris transformou Goiânia em um canteiro de obras e está transformando a cidade. Eu me coloco como um parceiro no Senado para direcionar recursos que colaborem com esta transformação’, afirma o senador.

A vereadora Sabrina Garcez fez questão de reconhecer e parabenizar o prefeito Iris Rezende pela imediata disposição de abraçar a proposta de construção da unidade de saúde, inclusive se comprometendo a complementar os recursos, caso seja necessário, e disse que, como vereadora, tem a responsabilidade de buscar atender as demadas da população.

‘Importante essa parceria que o senador Vanderlan veio firmar com a Prefeitura de Goiânia, proposta prontamente aceita pelo prefeito Iris Rezende, que com sua sensibilidade entendeu a necessidade dessa unidade de saúde para a população daquela região, de forma que parabenizo o senador Vanderlan e o prefeito Iris por mais esse gesto a favor do povo goianiense’, disse.

O suplente de senador Pedro Chaves, que participou da audiência, se colocou à disposição para colaborar na articulação necessária.

Da Editoria de Jornalismo
Foto: Edilson Pelikano

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *