Inscrições para curso Técnico de Cozinha se encerram nesta sexta-feira, 19

As inscrições e o curso são totalmente gratuitos

As inscrições para o curso Técnico de Cozinha Saberes e Sabores se encerram nesta sexta-feira, 19. As candidatas interessadas em concorrer a uma vaga na capacitação devem se cadastrar até as 18h na sede da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM).
As interessadas devem preencher os seguintes requisitos: ter acima de 18 anos , residir em Goiânia, ter o curso fundamental e demonstrar interesse na área de alimentação.
No ato da inscrição, as candidatas devem levar cópia e originais do RG, CPF e comprovante de endereço. As alunas receberão certificado ao final do curso. As aulas que terão início no dia 5 de agosto, possui carga horária de 120 horas.
A formação será ministrada todas as terças e quintas-feiras, das 14h às 18h, no espaço do Laboratório Gastronômico do Instituto Federal de Goiás, localizado na Rua 75, número 46, no Centro, por professores da instituição.
O curso é ofertado pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) em parceria com o Instituto Federal de Goiás (IFG) e tem como objetivo de possibilitar o acesso à qualificação profissional e à geração de renda para as mulheres em situação de risco e/ou vulnerabilidade socioeconômica.
A inscrição, assim como o curso, é gratuita e está sendo feita presencialmente na sede da Secretaria da Mulher, localizada na Rua 16-A, número 350, no Setor Aeroporto, em Goiânia, das 8h às 18h.
A grade curricular está estruturada da seguinte forma: Procedimentos operacionais básicos de higiene e segurança alimentar; Qualidade no atendimento a clientes; elaboração de produtos básicos culinários e Empreendedorismo no setor de alimentação aplicado a pequenos negócios.
A Secretaria da Mulher funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3524-2933.

Saiba mais

Serviço: Últimos dias para as inscrições para curso Técnico de Cozinha para mulheres em situação de risco e vulnerabilidade social
Local das inscrições: Secretaria da Mulher, localizada na Rua 16-A, número 350, no Setor Aeroporto, em Goiânia.

Data das inscrições: encerramento dia 19 de julho

Horário de atendimento: das 8h as 18h

Autor: Roberta Amorelli – Fone (62) 999722465

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *