Prefeitura de Goiânia apoia o 2º Circuito de Rua Asmego

Evento esportivo deste ano traz o tema 'Justiça pela paz em casa' e ocorrerá no Autódromo Internacional Ayrton Senna

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), apoia o segundo Circuito de Rua Asmego, que ocorre neste sábado, 15, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, com concentração às 16h.

O evento esportivo, que tem como tema “Justiça pela paz em casa”, é uma realização da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) em parceria com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e tem como objetivo dar visibilidade às questões em defesa dos direitos das mulheres e contra a violência doméstica e familiar.

O apoio da Prefeitura foi acertado com o prefeito Iris Rezende no último dia 30 de maio, junto com a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Ana Carolina Almeida; a diretora de Execuções Políticas para as Mulheres, Ludmilla Daher; representantes da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Marco Antônio e Frederico Nunes Leite; e a coordenadora do evento, Daiane Barros.

Os percursos são de quatro e oito quilômetros, com largada às 17 horas. Os inscritos irão concorrer a prêmios em dinheiro e brindes para até o terceiro colocado, além também erceberão medalhas de participação e o kit atleta, contendo camiseta e outros adereços personalizados do evento. Serão sorteadas para os inscritos bicicletas adulto e infantil. No mesmo dia também acontecerá a Corridinha Asmego Kids, para crianças de 3 a 13 anos de idade, com largada às 16 horas.

Roberta Amorelli, da editoria de Política para as Mulheres

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *