Pavimentação do Residencial Vale dos Sonhos II terá início no final de julho

Rede de drenagem está sendo concluída. Próxima etapa é a construção da bacia de contenção e no final de julho terá início a pavimentação de todo o setor

Cumprindo o compromisso de asfaltar 31 bairros na Capital, até o final da gestão, a Prefeitura de Goiânia está preparando o terreno para a pavimentação do Residencial Vale dos Sonhos II. O serviço, lançado no mês passado, inclui, além do asfalto, a construção de galeria de águas pluviais e instalação de meios-fios. Orçada em R$ 2.526.283,00, a obra está sendo executada pela construtora Ventuno, vencedora do processo licitatório, com previsão de entrega para novembro deste ano.

Após 40 dias de trabalho, a rede de drenagem está em fase de conclusão e terá início a construção da bacia de contenção de águas para depois iniciar o processo de terraplanagem e pavimentação, o que deve acontecer no final de julho.

Segundo o secretário da Seinfra, Dolzonan da Cunha Mattos, as obras de pavimentação do Residencial Vale dos Sonhos II estão dentro do cronograma e, após concluída a parte de drenagem, que é um processo mais demorado, a pavimentação seguirá no ritmo para conclusão no tempo previsto.

“O compromisso do prefeito Iris Rezende de pavimentar 31 bairros de Goiânia será cumprido e o asfalto no Residencial Vale dos Sonhos II é parte desse compromisso. No prazo estabelecido, os moradores do bairro terão o tão sonhado asfalto em todas as ruas”, informa.

Residencial Vale dos Sonhos II

Localizado na região Norte de Goiânia, o Residencial Vale dos Sonhos II foi instituído pelo Decreto Municipal nº 259, de 27 de outubro de 2004. Com uma área de 193.600 m², abriga cerca de 1.200 habitantes.

A expectativa com a chegada do asfalto é grande, como é o caso do senhor Manoel de Lima, que mora há 13 anos no setor. “Esperamos muito por esse benefício, com o asfalto chegando aqui, nossas crianças não vão ter gripe em decorrência da poeira”, comemora.

Nara Serra, da editoria de Infraestrutura
Foto: Guilhermino Vieira

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *