Educação convida comunidade do Parque Atheneu para audiência pública sobre obras de Cmei

Objetivo da audiência é esclarecer as etapas da licitação referente à retomada das obras do Cmei Parque Atheneu, cujo processo foi iniciado em maio

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) convida a comunidade do Parque Atheneu para audiência pública a ser realizada nesta quinta-feira, 13. A pauta está centrada no esclarecimento das etapas do processo de licitação referente à retomada das obras do Cmei Parque Atheneu II. A audiência será realizada na Paróquia Cristo Rei, a partir das 14h, e contará com a presença do secretário municipal, professor Marcelo Costa.

O aviso licitatório foi publicado na edição do dia 27 de março do Diário Oficial do Município. A abertura da licitação, por sua vez, aconteceu em 02 de maio, na sala de licitação da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e, desde então, segue os trâmites legais da modalidade. A audiência, então, permitirá que a população tenha ciência dos andamentos do processo, atendendo aos princípios da Administração Pública. O mesmo processo será feito nas respectivas regiões das demais obras cujos processos licitatórios já foram iniciados.

 

Além do Cmei Parque Atheneu II, mais nove obras vêm sendo licitadas desde o dia 02 de maio, sempre do tipo menor preço. Ao todo, as unidades devem prover mais de 1.200 vagas na Educação Infantil. Mais três unidades encontram-se em fase de finalização do edital de licitação garantindo, assim, mais 600 vagas na modalidade.

Luciana Gomides
Arte: Jhon Maykel

 

Serviço:

Audiência Pública – Obras Cmei Parque Atheneu II

Local: Paróquia Cristo Rei – Rua 2.051, lts. 35/37, Unidade 205, Parque Atheneu

Horário: 14h

Informações: Ascom SME – (62) 3524-5054

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *