Prefeitura assina Termo de Cooperação para obras de infraestrutura no Parque Oeste Industrial

Seinfra é responsável pela execução da obra e as construtoras vão doar material para a construção da galeria de água pluvial e emulsão asfáltica para pavimentação de todo o loteamento

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Seinfra, assinou hoje (6) um Termo de Cooperação com a Canela 22 Empreendimentos Imobiliários Ltda, visando à implantação das obras de drenagem, terraplanagem e pavimentação do Setor Parque Oeste Industrial. Foi assinado também um Termo de Doação de materiais para execução da galeria de águas pluviais e emulsão asfáltica para asfaltar todo o loteamento. O empreendimento envolve quatro empresas do setor – Tropical, CMO, Engel e Dinâmica.

Pelo Termo assinado, a Seinfra é responsável pela execução dos serviços, equipamentos e mão de obra, e a Canela 22 fica responsável pelo fornecimento de todos os tubos de concreto para a galeria de águas pluviais e a emulsão (RRC1-C), e outros materiais específicos para a intervenção, que serão entregues de acordo com um cronograma pré-estabelecido.

A execução do Termo não inclui transferência de recursos financeiros entre as partes.

Segundo o secretário Dolzonan da Cunha Mattos, a Seinfra já está trabalhando no local e a parceria visa dar maior agilidade aos serviços, deixando o Parque Oeste totalmente habitável e, junto com o Parque Sebastião Júlio de Aguiar, com 113 mil m², lançado na mesma ocasião das obras, valorizar toda a região. “Nós queremos que os espaços vazios sejam ocupados e essa parceria, formada a partir da assinatura do Termo de Cooperação, vai realmente valorizar toda a região e proporcionar melhor qualidade de vida também. Será uma região para se morar e viver”, enfatizou.

Para o diretor de Empreendimentos da Tropical Urbanismo, a assinatura do Termo de Cooperação é uma oportunidade para o setor privado compartilhar com o poder público iniciativas que proporcionem o desenvolvimento e o crescimento da Capital. “Nós, do Codese, achamos que se a iniciativa privada, a sociedade organizada não abraçarem junto com o poder público, nós não conseguimos fazer com que o Brasil, a cidade, o estado avancem daqui pra frente. Neste caso do Parque Oeste Industrial, nós, da iniciativa privada estamos colaborando. Estamos entrando com investimento, trabalho, projetos para ver a coisa acontecer”, afirma.

Nara Serra, da editoria de Infraestrutura

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *