Prefeitura promove frente de serviços nos setores Jaó e Santa Genoveva

Agentes de limpeza pública e paisagismo trabalham desde o início da semana em todas as vias públicas dos setores

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), reforçou os trabalhos de limpeza urbana e paisagismo nos setores Jaó e Santa Genoveva. A ação faz parte da programação de mais uma Frente de Serviços da Prefeitura, que será oficializada pelo prefeito Iris Rezende na manhã desta quinta-feira,23, às 8 horas, na Praça da Bandeira, no setor Jaó.
Os trabalhos começaram no início da semana e atendem todas as vias dos setores com varrição, capina, limpeza de córregos, poda de árvore e grama, pintura de meio fio, remoção de entulhos e galhadas das áreas públicas.

 Nas nove praças que compõe os dois setores, como a Praça do Senac e os canteiros da Avenida das Indústrias, no Santa Genoveva, os servidores da Companhia fazem a manutenção e reparos nos canteiros, lixeiras, bancos, calçadas e nos equipamentos de ginástica e brinquedos.
Já na tradicional praça da Bandeira, a Prefeitura implanta um novo ajardinamento com floreiras preenchidas com plantas coloridas e prioriza o uso de pedras, areia e demais elementos naturais que não requerem manutenção diária e dispensam irrigação.
Paralelo ao trabalho de limpeza das vias, a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) também está na região promovendo a limpeza das áreas verdes de preservação e conservação ambiental.
Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização
Fotos: Luciano Magalhães

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *