Comurg monta estande na Pecuária de Goiânia 2019

Além de atendimentos à população, companhia coloca à disposição dos visitantes um espaço com floreiras, bancos e pergolados

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) está com um estande dentro da 74º Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, no setor Leste Nova Vila. O objetivo do espaço é atender os visitantes bem como demonstrar um pouco dos serviços de limpeza pública e paisagismo que a empresa presta à população de Goiânia.

No espaço de 300 m², a Comurg montou canteiros com palmeiras e plantas produzidas nos viveiros da Companhia, painéis, bancos e um pergolado construídos com madeiras reaproveitadas das árvores que caem, lixeiras com identificação dos tipos diferentes de resíduos e calçadas com piso tátil que o órgão está confeccionando para colocar em todas as praças. Também há brinquedos, uma réplica do monumento “Eu amo Gyn” e uma iluminação especial com micro lâmpadas que são utilizadas nas decorações temáticas.

O estande ficará aberto todos os dias de festa, das 8h ás 22h30, com atendimento à população e exposição de objetos construídos com material reciclável. A inauguração oficial ocorreu na manhã desta sexta-feira,17, durante visita do prefeito Iris Rezende, do presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura, Tasso Jayme, do presidente da Companhia, Aristóteles de Paula, diretores da Cia, entre outros.

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização
Fotos: Luciano Magalhães

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *