Prefeitura de Goiânia faz manutenção no Cepal da Vila Abajá

Trabalho visa garantir melhores condições às pessoas que utilizam o espaço

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), inicia nesta semana ação preventiva no Cepal da Vila Abajá, na região Oeste de Goiânia. Após vistoria técnica realizada por engenheiros da administração municipal, o secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan da Cunha Mattos, determinou a revisão na estrutura metálica no espaço público.

De acordo com o secretário, os serviços deverão durar cerca de 30 dias. A medida visa prevenir acidentes como o que vem ocorrendo em construções com estruturas similares e sem a devida manutenção.  “Estamos antecipando os serviços emergenciais para não colocar em risco as vidas das pessoas que utilizam esse espaço. Nossos técnicos identificaram algumas anomalias estruturais e nos recomendaram a realização de uma reforma geral”, afirmou Dolzonan.

Ainda de acordo com Dolzonan, o Cepal deve passar por uma reforma completa para garantir a segurança e conforto das pessoas que fazem uso do local. “Aqui ocorrem muitos eventos importantes para a população. Nossa intenção é trabalhar para entregar o local reformado e em perfeitas condições de estabilidade e de uso”, finalizou.

Guilhermino Vieira, da Editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos
Foto: Guilhermino Vieira

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *