Prefeito de Goiânia lança o 1º Censo de Recadastramento Previdenciário na quarta-feira, 24

38.881 servidores ativos e inativos serão beneficiados com a atualização dos dados, que vão ser digitalizados em um novo sistema de tecnologia

O prefeito Iris Rezende fará o lançamento oficial do 1º Censo de Recadastramento Previdenciário de Goiânia na quarta-feira, 24, às 16 horas, no auditório do 6º andar no Paço Municipal.  Pela primeira vez na história da Capital, os servidores públicos do município terão a oportunidade de atualizar seus dados, que serão digitalizados em um novo sistema de tecnologia.

A ação, que vai beneficiar 38.881 servidores ativos e inativos, se inicia nesta quarta-feira, 24 e segue até o dia 29 de agosto. Para facilitar o acesso dos servidores, os atendimentos foram agendados antecipadamente. Cada servidor (ativo ou inativo) deve acessar o site da Prefeitura de Goiânia (www.goiania.go.gov.br) e conferir a data, local e horário para a realização da atualização dos dados.

O Censo Previdenciário integra o processo de modernização da previdência social de Goiânia, que se iniciou em 2016. O prefeito Iris Rezende afirma que a promoção desta atualização de dados é um avanço para o funcionalismo que, com o recadastramento, poderá acessar de forma mais ágil benefícios como as progressões, pensões e aposentadorias.

A solenidade contará com a presença do presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores de Goiânia, Paulo Henrique Rodrigues da Silva.

ANOTE – COLETIVA DE IMPRENSA
Lançamento oficial do 1º Censo Previdenciário de Goiânia

Data: quarta-feira, 24 de abril
Horário: 16 horas
Local: 6º andar, no Paço Municipal

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *