Prefeitura de Goiânia entrega escola de tempo integral na região Sul

Escola Municipal de Tempo Integral Sebastião Arantes atende 260 alunos e celebra a entrega da unidade com atividades lúdicas

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), convida a comunidade para a entrega da Escola Municipal de Tempo Integral Sebastião Arantes, na região sul da capital. O evento acontece nesta segunda-feira, 22, às 9h, e conta com a presença do prefeito, Iris Rezende, e do secretário municipal de Educação e Esporte, Marcelo Costa.

A ampliação atende a demanda da região e, com atendimento em tempo integral, a unidade tem 260 alunos matriculados em nove turmas, sendo oito nos Ciclos I e II, além de uma para Educação Infantil – 5 anos. Durante o tempo em que estão na escola, as crianças recebem três refeições diárias e contam com amplo espaço externo, além de sala de leitura.

Para comemorar a visita das autoridades municipais e a conquista da comunidade, a manhã festiva tem atividades lúdicas providas pela Diretoria de Esportes da SME, como brinquedos, show de mágica, algodão doce, picolé e brincadeiras.

Texto: Luciana Gomides

Imagens: Arquivo E.M.T.I. Sebastião Arantes

Serviço: Entrega da E.M.T.I Sebastião Arantes

Local: Escola Municipal de Tempo Integral Sebastião Arantes – Rua Caramuru, Qd. 21, nº 150, Jardim da Luz

Horário: 09h

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *