Prefeitura de Goiânia e Crea realizam capacitação sobre o Alvará Mais Fácil

Curso de capacitação sobre o novo sistema de automação de projetos implementado pela Prefeitura de Goiânia será realizado no auditório do Crea-Go, no setor Universitário, em Goiânia

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) realiza nesta quinta-feira, 11, das 14 às 17 horas, capacitação sobre o novo sistema de automação de projetos implementado pela Prefeitura de Goiânia, denominado Alvará Mais Fácil, e sobre a Lei Complementar n. 314/2018, que institui o Alvará de Regularização de Edificações no município de Goiânia.

 

Promovido em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agricultura de Goiás (CREA-GO) o curso tem o intuito de apresentar e esclarecer para os profissionais da área da construção a nova sistemática de análise de projetos arquitetônicos que, desde dezembro de 2018, passou a ser realizada de forma totalmente digital e online pela Prefeitura de Goiânia. A capacitação abordará também a Lei de Regularização, sancionada em novembro de 2018 pelo Prefeito Iris Rezende e que permite a regularização de edificações construídas, após 19 de outubro de 1995, em desacordo com o Plano Diretor de Goiânia.


O curso, que será realizado no auditório do Crea-Go, localizado no Setor Leste Universitário, será ministrado por técnicos da Seplanh Goiânia e tem carga horária de três horas/aula, com a emissão de certificados de participação. Os interessados podem realizar a inscrição no site do Crea-Go, em www.creago.org.br, clicando no ícone Mais Capacitação.

Serviço:
Capacitação sobre o Alvará Mais Fácil e Lei de Regularização
Data: 11 de abril de 2018 (Quinta-Feira)
Horário: 14 as 17 horas
Local: Auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-Go), sito à Rua 239, n. 561 – Setor Universitário

 

William Assunção, da Diretoria de Planejamento

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *