Prefeitura inicia requalificação da Praça Jeovah Bailão

Solenidade que oficializou o inicio das obras contou com a presença do prefeito Iris Rezende

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, participou nesta quinta-feira, 4, da solenidade que oficializou o inicio da requalificação da praça Jeovah Bailão, localizada no Setor Coimbra. A obra é uma parceria com a FacUnicamps e será finalizada em 90 dias.

Durante o evento, Iris falou sobre a importância da parceria com a instituição de ensino e destacou que a atual gestão já entregou centenas de outras obras em parceria com empresas da capital. ‘Essas parcerias são um exemplo, uma contribuição enorme que a iniciativa privada dá ao poder público em projetos para melhorar a vida de todos que moram nesta cidade’, afirmou.

Demanda antiga dos moradores da região, a praça Jeovah Bailão será totalmente requalificada. Os serviços incluem novo paisagismo, calçadas acessíveis com piso tátil, novas lixeiras, elementos decorativos, novo conceito urbanístico e uma quadra de esportes.

Desde o início da gestão, o prefeito Iris Rezende trabalha para revitalizar e recuperar espaços públicos. O conjunto de medidas contempla dezenas de bairros e já melhorou o aspecto de mais de 700 unidades com reformas, ampliações, instalação de equipamentos, substituição de plantas, dentre outros serviços.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *