Frente de Serviços chega ao Residencial Orlando de Moraes nesta sexta-feira

Diversas secretarias vão disponibilizar atendimentos à população a partir das 8 horas desta quinta-feira

A Prefeitura de Goiânia realiza amanhã, 5 de abril, mais uma Frente de Serviços na região Norte da cidade. A partir das 8 horas, atendimentos de diversas secretarias municipais estarão à disposição dos moradores do Residencial Escola Municipal Padrão Residencial Orlando de Moraes, que leva o mesmo nome do bairro.

Além da requalificação de áreas e prédios públicos, sinalização de trânsito, urbanização e infraestrutura, a prefeitura disponibilizará atendimentos na área da saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia, vacinas e marcação de exames. Está prevista, também, a distribuição de mudas nativas do Cerrado, além do espaço da beleza. Outras pastas, como Educação, Finanças e Direitos Humanos, também estarão presentes.

Para o prefeito Iris Rezende, a frente de serviços tem o objetivo de aproximar a população da administração pública. “Não tínhamos dúvidas do sucesso dessa forma de administrar. O Mutirão é, sobretudo, uma grande festa cívica, é a administração perto do povo, ouvindo e atendendo suas demandas’.

Serviço
Assunto: Frente de Serviços chega ao Residencial Orlando de Moraes nesta sexta-feira
Local: Escola Municipal Padrão Residencial Orlando de Moraes, Rua OM-21, APM-07, Resid. Orlando de Moraes

Data: 05/05/2019
Horário: 08h às 14h

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *