Comurg intensifica limpeza nos residenciais Orlando de Morais e Antônio Carlos Pires

Ambos são beneficiados com a Frente de Serviços da Prefeitura que será aberta nesta sexta-feira,4, pelo prefeito Iris Rezende

Os setores Residencial Orlando de Morais e Residencial Antônio Carlos Pires, na região Norte da capital, são beneficiados com a 4ª edição da Frente de Serviços da Prefeitura 2019 e recebem todos os serviços de limpeza pública e paisagismo. Os servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) iniciaram as atividades na última semana.

Neste período foram executadas a varrição de vias, capina, limpeza de córregos, poda de árvore e grama, pintura de meio fio, remoção de entulhos e galhadas das áreas públicas, além de manutenção nas praças, prédios públicos e plantio de novas mudas de Ipê e Oiti nas principais vias.

A frente de serviços será lançada, oficialmente, pelo prefeito Iris Rezende nesta sexta-feira, 5, na Escola Municipal Orlando de Morais, às 8 horas. Além da Companhia, todas as outras pastas do município estão envolvidas na ação. Para o presidente do órgão, Aristóteles de Paula, as frentes de serviços são oportunidades para a administração municipal se aproximar do cidadão e facilitar a prestação dos serviços.

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização
Fotos: Luciano Magalhães

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *