Frente de Serviços chega ao Setor São José e região nesta sexta-feira

Diversas secretarias vão disponibilizar atendimentos à população a partir das 8 horas na Escola Municipal Coronel Clementino de Faria, no Setor São José

A Prefeitura de Goiânia realiza nesta sexta-feira, 22, mais uma Frente de Serviços. Nesta edição, o Setor São José e região serão beneficiados com serviços de urbanização, limpeza, requalificação e reforma de três unidades de Educação.

Já o atendimento à população consistirá na prestação de serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, auriculoterapia, vacinas e medição de glicemia. Estão previstas, também, a distribuição de mudas de hortaliças, plantas do Cerrado, orientações sobre plantio, corte de cabelo e emissão de carteiras de Identidade e Estudante.

Outro estande que estará à disposição da população é o da Atende Fácil, que vai oferecer negociação e emissão de guias de IPTU, ITU e ISS, além de inscrições para o Minha Casa Minha Vida , alteração do CAE, abertura de MEI e demais serviços oferecidos pela central de atendimento.

As ações se concentrarão das 08h às 14h, na Escola Municipal Coronel Clementino de Faria, no Setor São José.

Serviço:
Assunto: Frente de Serviços chega ao Setor São José e região nesta sexta-feira
Data: 22/03/2019
Hora: 8h às 14h
Local: Escola Municipal Coronel Clementino de Faria, no Setor São José.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo
Fotos: Luciano Magalhães

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *