Comurg reforça limpeza em Campinas e Centro

Ação faz parte da programação da prefeitura para a 3ª edição da Frente de Serviços

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) intensifica os serviços de limpeza na região de Campinas – Centro. Varrição de vias, capina manual, limpeza de córregos, poda e extirpação de árvores, pintura de meio fio, remoção, roçagem e revitalização de praças estão entre os serviços executados.

Cerca de 200 agentes de limpeza estão envolvidos na ação que contempla as áreas públicas dos setores: Aeroviário, Anicuns, Jardim Ana Flávia, Padre Pelágio, São José, São José Extensão e Complemento. De acordo com o presidente da Companhia, Aristóteles de Paula, a frente de serviço tem objetivo de atender demandas urgentes dos moradores. “É um grande momento de convívio com a população, onde poderemos ouvi-los e resolver problemas da comunidade”, destaca.
A Companhia iniciou os serviços no começo da semana. Neste período promoveu a limpeza e manutenção nas praças e nas unidades públicas, como os centros municipais de Educação Infantil da região, creches, escolas e o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia. Dentre as praças contempladas, destacamos a Praça Monte Cristo, no setor São José e a Praça Irmã Lídia, na Avenida Padre Pelágio. Ambas receberam novo ajardinamento, limpeza, pintura nos brinquedos, reforma das quadras de esportes e reparos nas calçadas. As praças também receberam novos bancos e lixeiras.
A região está inclusa  na 3ª edição da Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia, que será oficializada pelo prefeito Iris Rezende nesta sexta-feira, 22, a partir das 8 horas, na Escola Municipal Coronel Clementino de Faria, no Setor São José.
Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização
Fotos: Luciano Magalhães

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *