Setor Campinas recebe obras de drenagem

Construção de galerias de águas pluviais na Rua Padre Clemente, no Setor Campinas, deve minimizar transtornos ocasionados por alagamentos

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e serviços públicos (Seinfra) está realizando obras de drenagem na Rua Padre Clemente, no Setor Campinas, na região Central de Goiânia. A ação determinada pelo Secretário Municipal de Infraestrutura, Dolzonan da Cunha Mattos, atende uma reivindicação antiga dos moradores local.

De acordo com o secretário, as obras de construção da galeria pluvial percorrerão uma distancia de aproximadamente 250 metros. Para isso, serão usados cerca de 250 tubos de concreto, de 60 cm de diâmetro. “Resolvemos realizar um desvio da tubulação. A antiga rede passava por baixo de alguns imóveis e causava muitos transtornos por causa do alagamentos”, declarou.

Segundo o secretário, as obras devem ser finalizadas no final da próxima semana. Cerca de 12 operários trabalham no local. “Estamos cuidando da drenagem de nossa cidade. Além dessa obra, estamos executando a construção de mais de 1.700 m de rede de águas pluviais, dupla, na Vila Itatiaia”, finalizou.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura
Foto: Willian de Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *