Jornada Esportiva chega a região Noroeste de Goiânia

Escola Municipal Engenheiro Robinho Martins de Azevedo, no Jardim Nova Esperança, será palco da segunda edição do evento em 2019

Na manhã deste sábado, 16, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), promove a 2ª edição da Jornada Esportiva em 2019, a ser realizada na Escola Municipal Engenheiro Robinho Martins de Azevedo, localizada no Jardim Nova Esperança, região Noroeste da capital.
O evento envolve alunos, funcionários, pais e a comunidade da região e são esperadas cerca de 400 pessoas durante o dia. Dentre as modalidades esportivas propostas estão o golzinho, queimada, gincana, corrida, basquete de três e voleibol. A parte recreativa fica por conta de oficina de dança, jogos de raciocínio, oficinas de pintura facial e balão, maquiagem, palco livre e truco.
A Jornada Esportiva tem como objetivo trabalhar os valores humanos e estreitar a relação entre a instituição e a comunidade local. As inscrições serão feitas no local com início às 8h. Em fevereiro, a primeira edição contemplou a Escola Municipal Residencial Itaipu, no Residencial Itaipu.
Serviço
 
Assunto: Jornada Esportiva chega a região noroeste da Capital
Dia: 16/03
Horário: 8h às 12h
Local: Escola Municipal Engenheiro Robinho Martins de Azevedo, Jardim Nova Esperança
Contato: Assessoria de Imprensa da SME – 3524-5054
Núbia Alves, da editoria de Educação e Esporte

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *