Seinfra conclui recapeamento da Rua Santana

Via que fica no Setor São Judas Tadeu recebeu 300 toneladas de revestimento asfáltico

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) concluiu obras de recapeamento asfáltico na Rua Santana, no Setor São Judas Tadeu, iniciado durante a Frente de Serviços da região Norte. O trecho recapeado tem cerca de 700 metros de extensão.

De acordo o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan da Cunha Mattos, na primeira Frente de Serviços desse ano diversos órgãos da administração municipal de Goiânia estiveram unidos com o objetivo de levar suas ações aos moradores da região Norte. “A nossa satisfação é levar os benefícios e serviços da administração aos moradores da nossa Capital. Fizemos a substituição da capa asfáltica da Rua Santana e gastamos aproximadamente 300 toneladas de concreto asfáltico na restauração da via”, declarou.

Além do revestimento asfáltico, a Seinfra realiza os serviços de tapa buracos, limpeza de bocas de lobo, reposição de meio-fio, execução de rotatória e construção de galerias de águas pluviais, na região da Frente de Serviços. “Estamos tapando todos os buracos, limpando todas as bocas de lobo e redes de captação de águas pluviais”, esclareceu Dolzonan.

Os cidadãos que quiserem solicitar os serviços da Seinfra poderão entrar em contato pelos telefones 3524-8363 e 3524-8373 ou encaminhar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número (62) 98493-7229.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos
Foto: Marco Antonio

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *