Prefeitura inicia força-tarefa no cemitério Vale da Paz

Unidade é o segunda a receber os serviços da Comurg neste ano

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) concluiu a limpeza do cemitério Parque, no setor Urias Magalhães, e iniciou a uma força-tarefa para fazer o mesmo no cemitério Vale da Paz, na GO – 020, saída para Bela Vista.

Cerca de 50 servidores estão envolvidos na ação que abrange a execução de roçagem do mato, capina da grama, pintura de meio-fio, varrição e recolhimento de lixo e entulho.

O cemitério Vale da Paz possui uma média de 15 mil covas e atende prioritariamente famílias carentes. O presidente da Companhia, Aristóteles de Paula, explica que a ação beneficia toda área interna da unidade e visa proporcionar mais conforto aos visitantes e evitar a proliferação de focos do mosquito Aedes aegypti.

Dentro do cronograma da Companhia, o próximo a receber as equipes de urbanização é o Santana, no setor dos Funcionários, atendendo solicitação especial da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Cemitério Parque
A força – tarefa no cemitério Parque iniciou no último dia cinco e retirou mais de 200 toneladas de entulhos e 55 toneladas de galhadas. O Cemitério Parque é o maior da capital, com 4,5 alqueires.

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização
Fotos: Luciano Magalhães

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *