Seinfra leva operação tapa-buracos a todas regiões de Goiânia nesta quinta-feira

Serviço inclui manutenção e conservação da malha viária para garantir segurança e trafegabilidade

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) realiza nesta quinta-feira, 07, a operação tapa-buracos em diversos bairros da capital. O serviço, que ocorre de forma permanente, tem como objetivo corrigir os trechos de ruas e avenidas danificados pela afluência dos veículos e das chuvas, garantindo a segurança e a qualidade do tráfego.

Para executar o trabalho, 120 operários, distribuídos em 15 equipes, percorrem as sete regiões da capital, utilizando cerca de 150 toneladas de massa asfáltica diariamente.

Segundo o titular da Seinfra, Dolzonan da Cunha mattos, a prefeitura inicia neste ano o projeto que viabilizará a troca de 630 Km de pavimentação asfáltica, beneficiando mais de 100 bairros em toda cidade. “Além desse projeto, vamos concluir até o fim desta gestão a pavimentação de mais de 30 bairros que ainda não contam com o beneficio”, afirma.

Bairros atendidos:

Residencial Portinari

Parque Anhanguera

Residencial Granja Cruzeiro

Setor Morada do Sol

Residencial Amin Camargo

Setor Cidade Jardim

Jardim Guanabara

Bairro Capuava

Vila Matilde

Setor Marista

Jardim Bela Vista e Setor Bueno

Os cidadãos que quiserem solicitar os serviços da Seinfra podem entrar em contato pelos telefones 3524-8363 e 3524-8373 ou encaminhar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número (62) 98493-7229.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos
Fotos: Guilhermino Vieira

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *