Servidores municipais ganham prêmio por destaque em 2018

Além do reconhecimento, foram concedidos reajustes salariais para os três primeiros colocados

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realizou na manhã desta segunda-feira, 28, a premiação do concurso Prêmio Funcionário Padrão 2018. A ação tem o objetivo de valorizar os servidores que primam pela qualidade dos serviços prestados, com dedicação e eficiência.

Durante a entrega da premiação que ocorreu na sede da Semad, o titular da pasta, Jairo da Cunha Bastos, destacou a importância do prêmio aos servidores. “Eu, como servidor, me sinto feliz e lisonjeado em estar aqui. Valorizar esses profissionais e suas excelentes práticas é motivo de satisfação”, lembra.

Em primeiro lugar ficou o servidor Lindomar Antonio da Silva, que exerce o cargo de assistente administrativo na Semad. Em segundo ficou o servidor Marcondes Batista Rodrigues, que é Guarda Civil Metropolitano, e o prêmio de terceiro lugar ficou para Queiginaldo da Silva Pires, agente administrativo da Secretaria Municipal de Saúde.

Além da premiação, os três servidores receberam o Diploma de Mérito Funcional, que concede o aumento salarial de 20% para o primeiro colocado, 15% para o segundo e 10% para o terceiro.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *