Comurg promove leilão de madeiras

Material é proveniente de poda e extirpação de árvores na Capital. São ao todo 23 lotes de lenhas e três de troncos

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) promove no próximo dia 25, sexta-feira, leilão de madeira, sob o modo de disputa aberta. O ato será realizado de forma presencial, em sessão pública, no auditório da sede da Companhia, situado na Vila Aurora. A abertura dos trabalhos será às 10 horas.

O leilão da lenha e dos troncos é resultante da poda e extirpação de árvores, mediante laudo emitido pela Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) que atesta a situação fitossanitária das árvores. O material a ser leiloado apresentou lesões físicas ou biológicas e, por isso, não pôde ser utilizado nos projetos de paisagismo implantado pela Companhia.

A venda das madeiras está distribuída em 26 lotes, sendo 23 de lenhas de comprimentos variados, larguras aproximadas de dois metros e três lotes de troncos, com comprimentos, larguras e diâmetros variados, conforme as especificações do edital a ser publicado ainda esta semana. Os preços de avaliação levaram em consideração o estado de conservação das peças e o lance mínimo deverá ser igual ou superior ao valor da avaliação.

Poderão participar e oferecer lances os interessados, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, que se habilitarem conforme exigências do edital a ser divulgado. As dúvidas podem ser esclarecidas pessoalmente ou pelo telefone (62) 3524-8657, por meio da Comissão Especial de Licitação.

As madeiras encontram-se no Aterro Sanitário de Goiânia, localizado no KM 3, GO 060, Chácara São Joaquim, e estarão expostas para visitação pública do dia 11 ao dia 23 de janeiro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, e das 14h às 17h. Os interessados deverão procurar o engenheiro civil Edmar Daniel Bernardes Cardoso ou podem ligar no telefone: 3524-3410.

Márcia Tormim, da editoria de Urbanização
Fotos: Luciano Magalhães Diniz

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *