Seinfra atua na limpeza de bocas de lobo em Goiânia

No primeiro dia útil do ano, serviços chegaram às regiões Sudoeste, Central e Leste da capital

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) executa serviços de prevenção de alagamentos em Goiânia. Diariamente, cerca de 85 operários atuam nos serviços de limpeza e recuperação de bocas de lobo. Nesta quarta-feira, 02, os serviços chegaram ao Setor Norte Ferroviário, Setor Jaó, Recanto das Minas Gerais, Jardim Conquista, Conjunto Santo Hilário e Residencial Santa Fé.

Nos últimos doze meses, segundo o secretário de Infraestrutura, Dolzonan da Cunha Mattos, 30 quilômetros de galerias pluviais foram limpos na cidade. Somando-se a isso, a Seinfra desobstruiu 57 pontos de alagamentos apontados pela Defesa Civil.

“Paralelamente a esses serviços, atuamos também na limpeza dos 85 cursos d’águas que cortam a capital. Também recuperamos mais de mil bocas de lobo. Diante desses resultados positivos, é importante destacar que vamos continuar priorizando todos esses serviços nos primeiros meses de 2019”, afirma o secretário.

Além da programação diária, a pasta executa serviços solicitados pelos cidadãos. Para isso, as pessoas podem entrar em contato por meio dos telefones 3524-8363 e 3524-8373 ou pelo WhatsApp (62) 98493 7229.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos
Foto: Paulo José

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *