Comurg mantém serviços no final de semana

Por conta das festividades no dia do Natal, a coleta orgânica será reforçada na terça-feira, 25

Os serviços de limpeza e urbanização em Goiânia não param no final de semana e feriado prolongado de Natal. A Prefeitura, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), manterá equipes de remoção, roçagem, coleta orgânica e seletiva, poda, manutenção nas praças e canteiros em todas as regiões da Capital.

No sábado, 22, domingo, 23 e segunda-feira, 24, todas as equipes operacionais trabalharão normalmente, conforme cronograma estabelecido. Já na terça-feira, 25, a coleta orgânica será reforçada, tendo em vista o aumento de resíduos descartados em função das festividades que acontecem nesta época. Para os demais serviços haverá regime de escala.

Além dos serviços rotineiros, o presidente da Companhia, Aristóteles de Paula, afirmou que na região Leste haverá uma maior concentração por conta de uma frente de serviços nos setores: Aruanã, Riviera, Califórnia, Jardim Brasil, Cléa Borges, Residencial Araguaia e Residencial Olinda.

O objetivo é assegurar o conjunto de atividades que pode impactar a paisagem de uma cidade, bem como promover mais qualidade de vida aos moradores.

Em caso de queda de árvores e recolhimento de animais mortos, o cidadão pode entrar em contato pelo telefone 3524-8555 ou pelo whastApp 98596-8555.

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização
Fotos: João Araújo

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *