Prefeito Iris libera Marginal Botafogo e vistoria obras na capital

Após liberar o trânsito da via expressa, o prefeito visitou o Cepal do Setor Sul e o Caps Noroeste que passa a funcionar 24 horas

O prefeito de Goiânia Iris Rezende participou na manhã desta sexta-feira, 14, de várias ações por toda cidade, acompanhado de secretários municipais e auxiliares. O chefe do executivo visitou as obras de revitalização do canal do córrego botafogo, que foi todo recuperado após as fortes chuvas que caíram na região.

‘Estamos liberando a Marginal Botafogo depois de um trabalho definitivo que teve como objetivo proporcionar aos usuários da via tranquilidade e segurança para trafegar’, afirmou Iris durante a liberação das obras que foram executadas com recursos federais e tiveram a duração de cinco meses.

Em relação ao trafego de veículos na via, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) lembra que está liberada a velocidade máxima de 80 km/h, mas veículos pesados, como ônibus e caminhões, só poderão trefegar na faixa da direita.

Após liberar o trânsito da via expressa, o prefeito visitou o Centro Popular de Alimentação e Lazer (Cepal) do Setor Sul, que passa por revitalização. “É um local histórico para os goianienses, vamos reformar e entregar um centro popular novo à população”. No local, serão construídos banheiros e um palco para apresentações culturais e a Prefeitura também faz pintura, restauração da cobertura metálica, troca da iluminação por lâmpadas de LED e readequação do estacionamento.

Encerrando as visitas, o prefeito foi ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps Noroeste) que passa a funcionar 24 horas para atendimento aos usuários de álcool e drogas. Além dessa unidade, a Capital também conta com outro Caps que também funciona integralmente no Jardim Novo Mundo.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *