Servidora da Prefeitura de Goiânia recebe homenagem da PUC Goiás

Premiação é concedida às pessoas comprometidas com a ética e que contribuíram de forma relevante para a ciência, cultura, economia e religião em Goiás e no Brasil

Servidora da Prefeitura de Goiânia desde 1970, e com passagens pela Câmara Municipal de Goiânia, a arquiteta e urbanista Marta Horta Figueiredo será homenageada nesta segunda-feira, 10, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás com o troféu Liderança Destaque 2018. A solenidade acontece à partir das 20 horas, no Auditório da Área 4 da PUC Goiás, no setor Leste Universitário.

A premiação é uma homenagem conferida pelos colegiados de graduação e pós-graduação da Universidade, referendados pela reitoria, a ex-alunos destaques em suas áreas de atuação. De acordo com a instituição, os escolhidos possuem honradas biografias e sempre foram comprometidos com a ética, além de terem contribuído de forma relevante para a ciência, cultura, economia e religião em Goiás e no Brasil.

Atualmente Marta Horta exerce o cargo de Gerente de Gestão Territorial e Mobilidade da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e também é uma das coordenadoras do Grupo Executivo encarregado da revisão do Plano Diretor de Goiânia, que deverá ter seu projeto de lei encaminhado à Câmara Municipal ainda esse mês.

 Willian Assunção, da editoria de Planejamento Urbano e Habitação, com informações da PUC Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *