Regulação de vagas pelo SUS é tema de Workshop

Evento é realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e terá a presença de profissionais de Goiás , São Paulo e Bahia

A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta terça-feira, 11, a partir das 8 horas, o 1° Workshop de Regulação em Saúde . O objetivo é debater o papel das gestões públicas e todos os processos e fluxos do sistema regulador de vagas de internação, cirurgias, consultas e exames.

Três temas básicos vão nortear as apresentações: Regulação em Saúde e suas dimensões, que abordará o papel do Estado e Municípios; Complexos Reguladores: organização e relações, que abordará os processos de trabalho; e Judicialização e Equidade,  que discutirá  as causas e consequências das ações judiciais no processo de regulação de vagas.

A programação prevê 11 palestras, 3 debates e uma conferência que abordará o tema “Vaga Zero”, prevista pelo Ministério da Saúde. O workshop terá a presença de profissionais de Goiás , São Paulo e Bahia.

O Workshop tem como público-alvo os gestores em Saúde da capital e interior, médicos, enfermeiros e demais profissionais da área de Saúde, membros do judiciário e estudantes de graduação e pós-graduação.

Serviço:
I Workshop de Regulação em Saúde da SMS Goiânia
Data: 11 de dezembro de 2018, terça-feira.
Hora: 8h às 17h
Local: Auditório da Área IV da PUC Goiás- Praça Universitária

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *