Cantata de Natal 2018 reúne mais de 500 alunos

Evento é realizado nesta terça-feira, 11, em três apresentações, com a participarão da Orquestra Jovem Municipal Maestro Joaquim Jayme

O Coral Vozes em Canto apresenta nesta terça-feira, 11, a edição de 2018 da Cantata de Natal. O coro é composto por alunos da rede municipal de ensino que, nos três turnos do dia apresentam músicas natalinas compostas por nomes de peso, como Franz Gruber e Mara Leite. O coral sobe ao palco do Teatro PUC às 08h, 14h e 20h. A entrada é gratuita.

O coro é composto por educandos de nove escolas da rede e é regido pela educadora Adriana Goulart com correpetição da professora Andréa Stewart. Pela segunda vez desde que foi lançado, o projeto conta com a participação da Orquestra Jovem Municipal Maestro Joaquim Jayme, que acompanha a média de 200 alunos por performance.

A Cantata de Natal é realizada desde 2005 e figura como um dos eventos já consolidados da Prefeitura de Goiânia. Em 2014, passou a contar com a presença do Coral Vozes em Canto, projeto da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME). A iniciativa tem o intuito de promover a musicalização dos educandos da rede e, por consequência, seu desenvolvimento global.

Serviço:
Assunto: Cantata de Natal 2018
Dia: 11/12
Horários: 08h, 14h e 20h
Local: Teatro da PUC GO (Av. Fued José Sebba, Área V, Jardim Goiás)
Contato: Assessoria de Comunicação SME – 3524-5054

Luciana Gomides, Editoria de Educação e Esportes
Fotos: Eulices Maria

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *