Frente de Serviços contempla bairro Ipiranga

Modelo criado pelo prefeito Iris Rezende busca agilizar as ações públicas em favor da população. Edição de hoje, 7, foi a 16ª realizada em 2018

Moradores do Bairro Ipiranga e região receberam nesta sexta-feira, 7, a 16º Frente de Serviços da Prefeitura. Obras de Infraestrutura, urbanização e reformas de prédios públicos fizeram parte das ações que foram supervisionadas pelo prefeito Iris Rezende.

“Fazemos aqui um trabalho de extensão das ações do prefeitura, ouvimos a população, recebemos demandas e fazemos um mutirão de reformas e manutenção dos prédios públicos”, afirma Iris durante as visitas.

A comitiva de auxiliares que acompanhava o prefeito visitou as ações de infraestrutura, urbanização e sinalização em toda a região. Na oportunidade, Iris conheceu uma área pública no Bairro Leblon que, nos próximos dias, será transformada em praça e entregue aos moradores.

Enquanto o prefeito vistoriava as obras na região, os atendimentos à população nas áreas de saúde, assistência social, direitos humanos e finanças estavam concentrados na  Escola Municipal Professor Salmão Gomes Figueiredo, unidade que está sendo reformada e, nos próximos dias, será entregue aos moradores.

A dona Rosilda da Cunha, moradora do Bairro São Francisco, esteve na Frente e aproveitou para aferir pressão arterial. Na oportunidade ela também levou uma muda de Caroba que estava sendo distribuída no estande da Amma.

Com a realização da 16ª edição da Frente de Serviços em 2018, somada aos mutirões e edições desde o início da gestão, o número de atendimentos chegou a cerca de 800 mil, beneficiando todas as regiões da Capital.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.
Fotos: Jackson Rodrigues

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *