Comurg promove limpeza nos setores Marista, Sul, Bueno e Pedro Ludovico

Cerca de 60 servidores fazem a poda de árvores e gramas, varrição e rastelação, manutenção nos canteiros, limpeza das calçadas e remoção de entulhos

As avenidas Jamel Cecílio, E, 85, 136, 135, Coronel Joaquim Bastos, Edmundo Pinheiro, Areião, Ricardo Paranhos, Americano do Brasil, Sebastião Fleury e outras dos setores Jardim Goiás, Marista, Sul, Pedro Ludovico e Bueno recebem nesta semana uma frente de serviços de limpeza pública e paisagismo urbano.

A ação é promovida pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e a conclusão está prevista para o final de semana. Cerca de 60 servidores fazem a poda de árvores e gramas, varrição e rastelação, manutenção nos canteiros, limpeza das calçadas e remoção de entulhos.

O presidente da Companhia, Aristóteles de Paula, explica que com as chuvas dos últimos dias, as plantações verdes cresceram rapidamente e por isso a Companhia intensificou em toda cidade o serviço de poda e roçagem. “Temos equipes espalhadas em todas as regiões da cidade e toda semana promovemos uma frente de serviços em regiões diferentes”, acrescentou.

Além disso, a ação da Companhia contribui com o controle e redução dos focos do mosquito Aedes aegypti transmissor de doenças como a dengue, zika e chikungunya, que proliferam mais nesse período chuvoso.

Região Leste, Sul e Sudeste

Paralelo a esta frente, a Companhia promove outra ação em partes das regiões Leste, Sul e Sudeste da Capital. Os setores: Santo Hilário, Jardim Dom Fernando I, Jardim Conquista, Chácara do Governador, Parque das Laranjeiras, Conjunto Fabiana, Vila Romana, Santa Genoveva, Jaó e Jardim Novo Mundo estão entre os beneficiados com a limpeza nesta semana.

Hacksa Oliveira, da editoria de urbanização
Fotos: Luciano Magalhães

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *