Ciams do Setor Pedro Ludovico passa por reforma

Atendimento na unidade continua normal. Obras foram iniciadas no dia 9 de novembro e visam dar mais conforto à população da Capital

O Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Pedro Ludovico, unidade de Saúde da Prefeitura de Goiânia, está recebendo melhorias na estrutura física. As obras no local incluem pintura, encanamento, correção de infiltrações, troca de telhas danificadas e reparos na caixa d’água. Além disso, a área de odontologia recebeu cadeiras novas. A reforma é realizada com recursos próprios da Secretaria Municipal de Saúde (SMS ) e executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

De acordo com o gerente de Infraestrutura e Manutenção da Rede de Saúde da SMS, Alan Cesar Rosa, as últimas chuvas afetaram alguns pontos da unidade. ‘A reforma veio para corrigir o que foi atingido. Assim, melhoraremos o atendimento aos usuários que procuram o local’, destaca. Apesar dos serviços, a rotina da unidade não sofreu mudanças e segue normalmente. De acordo com o coordenador geral do local, Gleydson Ferreira de Melo, ‘o atendimento à população não foi paralisado e nem alterado pelas reformas’.

Localizado próximo ao Parque Areião, na região Sul de Goiânia, o Ciams Pedro Ludovico oferece atendimento em diversas especialidades médicas, farmácia, serviços de enfermagem dos programas de saúde publica, laboratório, odontologia, ambulatório para pequenas cirurgias, planejamento familiar, cursos para combate ao tabagismo, curativos e agendamento de exames.

Lucas Lima, da editoria de Saúde

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *