1º Feirão de Emprego da Indústria conta serviços do Sine Municipal

Evento ocorrerá no dia 21 de novembro, das 8h às 17h, no Auditório João Bennio, localizado na Casa da Indústria

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), associação criada pela Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), promove na próxima quarta-feira, dia 21, o 1º Feirão de Emprego da Indústria. Evento terá como parceira a Prefeitura de Goiânia, que disponibilizará alguns serviços que são ofertados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), via Sine Municipal.
Entre 8h e 17h, o Auditório João Bennio, localizado na Casa da Indústria, sediará o evento no intuito de reunir empresários da indústria e profissionais que estejam em busca de emprego. E o Sine do município será uma das instituições atuantes no encontro, oferecendo acesso à emissão da Carteira de Trabalho, ao Cadastro no Sistema SINE e fazendo o encaminhamento ao mercado de trabalho após análise de perfil trabalhador/vaga.
Além da Fieg, IEL Goiás e Prefeitura de Goiânia, o 1º Feirão de Emprego da Indústria também contará com o apoio dos sindicatos da Capital, o que será uma verdadeira mobilização em prol das indústrias goianas. Durante todo o dia, haverá os serviços de triagem dos currículos, encaminhamento de candidatos para entrevistas e palestra para candidatos com o tema “Dicas para Seleção”.
A ideia, segundo o titular da Sedetec, Ricardo De Val Borges, é articular junto com as entidades ligadas à indústria um encontro gratuito e facilitado entre empresários e trabalhadores. “Ficamos sempre muito satisfeitos com essas oportunidades de participar das iniciativas que reúnem empreendedores e profissionais em busca de uma colocação no mercado de trabalho. Esta é mais uma ocasião onde podemos atuar para fortalecer o desenvolvimento econômico da Capital, beneficiando empreendedores e capacitando os recursos humanos da nossa cidade”, afirma o secretário.
SERVIÇO
1º Feirão de Emprego da Indústria conta serviços do Sine Municipal
Data: 21 de novembro de 2018, quarta-feira
Horário: 8h às 17h
Local: Casa da Indústria – Auditório João Bennio
Endereço: Edifício Albano Franco, Avenida Araguaia, nº 1.544, Setor Leste Vila Nova
 Luciana do Prado, editoria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *