Centro de Referência de Diagnóstico Terapêutico terá nova sede no Setor Sul

A atual sede, no setor Norte Ferroviário, pertence ao Estado e será devolvida a pedido do proprietário

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) informa que a atual sede do Centro de Referência de Diagnóstico Terapêutico (CRDT), localizado no setor Norte Ferroviário , pertence ao Governo do Estado e será devolvida porque encerrou o  prazo estabelecido por um termo de compromisso entre município e Estado. Informa ainda que o atendimento e serviços continuarão sem prejuízo aos pacientes.

Até que a nova sede, localizada na Avenida 87, no setor Sul, fique pronta, os pacientes foram  remanejados provisoriamente  para outras unidades da rede de saúde da SMS.

Os pacientes atendidos no CRDT estão sendo informados e orientados sobre a  mudança e em quais unidades irão receber o atendimento.  Além disso, funcionários estarão na unidade  para orientar e encaminhar o cidadão que ainda procurar o serviço no setor Norte Ferroviário. O telefone do Distrito Sanitário Campinas/Centro também estará disponível: (62) 3524-8740. Confira os locais para onde os serviços foram transferidos provisoriamente:

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *