Setor Pedro Ludovico e Jardim das Esmeraldas recebem Frente de Serviços

Prefeitura levou equipes da administração municipal para atender a população da região na Escola Municipal Frei Demétrio Zanqueta, nesta sexta-feira

A Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia contemplou hoje, 9, os setores Pedro Ludovico e Jardim das Esmeraldas. Das 8h30 às 14 horas desta sexta-feira, diversos atendimentos da administração municipal estiveram concentrados na Escola Municipal Frei Demétrio Zanqueta. As equipes da prefeitura realizaram serviços de saúde, estética, assistência social, finanças, trabalho, educação e outros. Nas vias e prédios públicos da região, os servidores fizeram a manutenção das estruturas físicas, revitalizações, reformas, obras de infraestrutura e trabalhos de urbanização.
No espaço da Atende Fácil o contribuinte Osmar José procurou orientações para regularizar o IPTU em atraso. “Vou no Paço agora para retirar senha de atendimento e conseguir parcelar a dívida, que está muito alta e não tenho como pagar à vista agora”, disse, após se informar sobre o pagamento à vista com a guia retirada ali mesmo e a possibilidade de procurar atendimento no Paço Municipal para negociação de parcelamento.
O prefeito Iris Rezende acompanhou os trabalhos prestados durante toda a manhã, conversou com a comunidade local – atendendo e encaminhado demandas – e visitou unidades públicas municipais da região, como a Escola Benedita Luísa, o Cmei Vila Areião e o Ciams Pedro Ludovico. Na área da escola, o prefeito conheceu o terreno onde será construído mais um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), com capacidade para cerca de 180 alunos.
‘A Frente de Serviços, assim como o Mutirão, tem como objetivo pegar a estrutura da Prefeitura e ir para o meio do povo. Aqui eu consigo falar com a população e dar encaminhamento às suas reivindicações. E todos os órgãos da administração estão no local para atender a comunidade’, explicou o prefeito Iris Rezende.
Mayara Chagas, da Diretoria de Jornalismo.
Foto: Paulo José

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *