SMT organiza trânsito no Dia de Finados

Intervenções ocorrerão entre 7h e 17h. Objetivo é facilitar o acesso dos visitantes aos cemitérios sem prejudicar os motoristas

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) realiza operação no trânsito nos arredores dos três principais cemitérios de Goiânia nesta sexta-feira, 2, Dia de Finados. Objetivo do órgão é facilitar o acesso dos visitantes sem prejudicar a livre circulação dos motoristas que precisarem passas nas proximidades.

Segundo o titular da pasta, Fernando Santana, as intervenções ocorrerão a partir das 7h e se encerrarão por volta das 17h. Confira detalhe nos mapas abaixo:

-Cemitério Santana: criação de uma área de embarque e desembarque na porta do cemitério e fechamento dos retornos no canteiro central.

-Jardim das Palmeiras: a Rua Armogaste José da Silveira (que passa em frente ao cemitério) terá sentido único em direção ao setor Fama.

– Cemitério Parque: a Rua São Domingos (em frente à entrada do cemitério) será fechada para o trafego de veículos, entre a rótula da Avenida Marechal Rondon e a Avenida Candido Portinari.

Já nas proximidades dos cemitérios Jardim da Saudade e Vale Cerrado(na GO-060, saída para Trindade), Vale da Paz e Parque Memorial(na GO-020, saída para Bela Vista), a SMT não fará intervenções, porque estão localizados na área de domínio de rodovias estaduais, de responsabilidade do Batalhão Rodoviário da Policia Militar.

Antonio Bento, da editoria de Trânsito, Transportes e Mobilidade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *