Operação tapa-buracos emprega 250 toneladas de massa asfáltica em bairros de Goiânia

Serviços são executados de forma rotineira e tem como objetivo a conservação da malha viária. Ao todo, 120 operários atuam nas vias da cidade

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) intensificou os serviços de conservação da malha viária de Goiânia. Desde ontem, a operação tapa-buracos atua em 25 bairros da capital. Ao todo, 120 operários, distribuídos em 15 equipes, utilizam 150 toneladas de massa asfáltica diariamente. Durante esses dois dias a Seinfra empregará um total de 250 toneladas de massa asfáltica na vias da Capital.

Segundo o titular da Seinfra, Dolzonan da Cunha Mattos, entre janeiro e agosto deste ano a Prefeitura de Goiânia aplicou cerca de 20 mil toneladas de revestimentos asfálticos do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) nas vias da cidade. “Estamos trabalhando em dois turnos para beneficiar todas as regiões de Goiânia. Nossas equipes atuam diariamente, inclusive nos finais de semanas e feriados”, informa.

Entre os bairros alcançados nesses dois dias estão os seguintes: Recanto das Minas Gerais, Jardim Conquista, Parque Lozandes e Setor Água Branca, na região Leste; Parque Santa Rita e Bairro Goiá, na região Oeste; Recanto do Bosque, Crimeia Leste, Santa Genoveva, Gentil Meireles e Setor Santa Genoveva, na região Norte; Setor Alto da Glória e Parque das Laranjeiras, na região Sul; Parque Anhanguera, Vila Rosa e Jardim Presidente, na região Sudoeste; Vila São José, Panorama Park, Setor São José e Setor Santos Dumont, na região Noroeste; Setor Aeroporto, Setor Nova Vila, Setor Central, Setor Oeste  e Setor Bueno, na região Central.

Os cidadãos que quiserem solicitar os serviços da Seinfra podem entrar em contato pelos telefones 3524-8363 e 3524-8373 ou encaminhar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número (62) 98493-7229.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos
Fotos: Guilhermino Vieira

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *