Comurg faz limpeza nos cemitérios

Operação ocorre simultaneamente nas quatro unidades, com serviços de remoção de entulho, varrição, poda de grama e árvore e pintura de meio-fio

Com a proximidade do Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) iniciou a operação de limpeza nos quatro cemitérios municipais da cidade. O objetivo é preparar as unidades para receber as famílias que irão visitar os túmulos dos entes queridos.

A limpeza ocorre simultaneamente nas unidades: Cemitério Parque; Cemitério Santana; Cemitério Vale da Paz e Cemitério Jardim da Saudade. Cerca de 60 servidores fazem a remoção de entulho, varrição, poda de grama e de árvore e pintura de meio-fio. Segundo o presidente da Companhia, Aristóteles de Paula, a Comurg trabalha para deixar as unidades mais limpas, confortáveis e garantir mais fluidez aos visitantes. A previsão é concluir todo trabalho até o dia 30.

O cronograma da Companhia também inclui a limpeza nas áreas externas e vias adjacentes aos cemitérios. Apesar da gestão e manutenção da unidade ser de responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a Comurg atende solicitação especial da administração municipal.

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização
Fotos: Luciano Magalhães

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *