Seinfra executa obras no Setor Jardim Abaporu em Goiânia

Serviços contemplam a construção de 1.540 m² de pista de cooper na praça da Avenida Torino com a Rua Trento, no Setor Jardim Abaporu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) constrói pista de cooper na praça que se localiza na Avenida Torino com a Rua Trento, no Setor Jardim Abaporu. A obra é realizada em parceria com a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Dolzonan da Cunha Mattos, o projeto de construção da pista é uma reivindicação antiga dos moradores. ”A prefeitura tem trabalhado muito para tornar Goiânia um lugar melhor para se morar. A implementação dessa obra trará qualidade de vida para os moradores locais e consequentemente para toda a região”, declarou.

Ainda de acordo com Dolzonan, a Seinfra deverá construir 1.540 m² de pista e a confecção de meios-fios em torno da praça, com a previsão de conclusão para o início do próximo mês. “Assim que a Seinfra concluir essa etapa, os serviços de instalação de bancos e a ornamentação do jardim deverão ser feitos pela Comurg”, finalizou.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos
Foto: Willian Sousa

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *