Operação tapa buracos atinge todas as regiões de Goiânia

Serviço executado de forma rotineira tem como objetivo a conservação da malha viária. Além disso, outras equipes trabalham nos serviços emergenciais

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) realiza hoje, 16, os serviços de tapa buracos em todas as regiões de Goiânia. A operação está em mais de 14 bairros nesta quinta-feira e cerca de 120 operários, distribuídos em 15 equipes, percorrem ruas e avenidas da Capital. Além disso, outras equipes atendem às chamadas de emergência em diversos setores. Ao todo, 150 toneladas de massa asfáltica são empregadas diariamente na operação, o que totaliza mais de mil buracos tapados por dia.

Segundo o titular da pasta, Dolzonan da Cunha Mattos, entre janeiro e agosto deste ano a Prefeitura aplicou cerca de 20 mil toneladas de CBUQ e mais de 200 mil buracos foram tapados pela operação. “Estamos trabalhando em dois turnos atacando todas as regiões de Goiânia. Nossas equipes atuam diariamente, inclusive nos finais de semanas e feriados”, declarou.

Os bairros atendidos hoje são: Setor Água Branca, na região Leste; Setor Goiânia Viva, na região Oeste; Setor Urias Magalhães, Balneário Meia Ponte e Jardim Guanabara, na região Norte; Setor Santos Dumont, na região Noroeste; Setor Marista, Setor Cidade Jardim e Setor Campinas, na região Central; Setor Parque Anhanguera, Jardim Atlântico e Residencial Eli Forte, na região Sudoeste; Parque Santa Cruz e Conjunto Fabiana, na região Sul.

O cidadão pode solicitar o trabalho por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Seinfra, nos telefones 3524-8363 ou 3524-8373, ou via Whatsapp: 98493-7229.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos
Fotos: Guilhermino Vieira
Voltar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *