Serviços de iluminação pública atendem 14 bairros em Goiânia hoje

Para atender todas as ocorrências, a prefeitura conta com 28 equipes de assistência técnica e manutenção em regime de 24 horas, sendo 14 diurnas e 14 noturnas

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), realiza assistência técnica e manutenção de iluminação pública em toda a Capital.  A Seinfra fiscaliza o trabalho da empresa Citelum, que venceu a licitação em 2016 para realizar o serviço de iluminação pública de Goiânia. Além de acompanhar os trabalhos da empresa, a pasta executa com pessoal e equipamentos próprios os serviços de iluminação em locais públicos como praças, viadutos e campos de futebol. A pasta também instala luminárias e realiza melhoria de  iluminação pública em diversos pontos da Cidade.

De acordo com o titular da Seinfra, Dolzonan da Cunha Mattos, Goiânia conta hoje com 171.740 pontos de iluminação, instalados ao longo do tempo, sendo que 6.705 com luminárias tipo LED. Para atender todas as ocorrências, a prefeitura conta com 28 equipes de assistência técnica e manutenção em regime de 24 horas, sendo 14 diurnas e 14 noturnas. Os plantonistas atendem todas as regiões de Goiânia.

Ainda de acordo com o secretário, a Seinfra encaminha para a empresa as ordens de serviços com os locais onde a manutenção deve ser feita e fiscaliza o trabalho executado pela Citelum. “Nosso compromisso é manter a iluminação pública de Goiânia em pleno funcionamento e garantir a qualidade à população”, pontuou.

Hoje, 15, mais de 14 bairros são alcançados pelos serviços de manutenção de iluminação pública. Os bairros atendidos hoje são: Jardim Curitiba, Jardim Fonte Nova, Vila Mutirão, Jardim Nova Esperança, Setor Santos Dumont, Setor Celina Park, Jardim Atlântico, Vila Rosa, Setor Pedro Ludovico, Jardim Goiás, Setor Jaó, Moinho dos Ventos, Residencial Canadá e Setor Santa Genoveva.

A população pode solicitar os serviços de iluminação pelos telefones 3524-8373 ou 3524-8363 e pelo whatsapp 62 984937229.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos
Foto: Guilhermino Vieira

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *